Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

POVO DEPRESSIVO, RSRSRS

mensagem postada em 08/11/2011 - 12:11:53hs

Gente.....que loucura isso não, ainda bem que a gente não se sente sozinho, pois existe o VPO, que maravilha!!!!!

Veja bem, faz 4 anos que fui pra Orlando, e agora em janeiro estou voltando, imagina a neura.....fico contando os minutos, quanta ansiedade.

To no computador em casa, imagina em que site estou? Vpo, o povo em casa me acha doida, mais não tem jeito, não é todo mundo que entende.

Ano passo amenizei um pouca a saudades, fui pra Disneyland e fui nos dos parques, uma delicia, mais Orlando é Orlando, a magia é outra, fora que tem os parques da Universal tb que são show de bola.

Bom, so quero que saibam que entendo e sou muito solidaria a todos,

Beijos, e boa viagem a todos, mesmo que demore uns anos.....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).