Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Roberto M Costa

 mensagem postada em 02/11/2011 - 01:11:31hs
 
 

Pois é Ricardo, meu relato do que é imperdível reúne um pouco de cada coisa que entendo ser importante em Orlando.

Estou indo novamente agora dia 08/12 e com certeza vai ser uma nova viagem, com novas descobertas e sensações.

Da última vez que fui, em agosto passado, fui até um condomínio que está sendo construído perto da Disney, com casas incríveis a preços absurdamente baixos, lógico, quando comparados aos preços do Brasil. Essa sensação de ver os imóveis e poder nutrir algum sonho real de morar ali, é bem bacana. Muito embora, nem tudo deve ser mágica na cidade. Ao contrário, temos um tópico aberto aqui (Residentes na Flórida), onde trocamos algumas informações com o pessoal que mora na cidade e todos são unânimes em afirmar que, em linhas gerais devido a crise americana, as coisas não estão tão boas em Orlando, nos EUA como um todo. Desemprego, falta de solução de curto prazo, enfim, esses problemas econômicos.

Mas em relação a férias, bem, com certeza aí a cidade é sim um lugar maravilhoso e cheio de energia positiva sempre.

Não sabia dessa rede de hotéis na região que você citou. Terias alguma indicação ? Nessa viagem de dezembro irei ficar no Red Roof da ID e já perguntei aqui no fórum e ninguém me respondeu se o hotel é bom, serviço de qualidade e com segurança.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.