Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurantes: reservas

mensagem postada em 31/10/2011 - 02:10:54hs

Em dezembro, no período em que estarei em Orlando, segundo o meu planejamento vou dois dias ao MK: 06/12 e 17/12. No entanto, segundo a página de reservas da Disney, todos os restaurantes do parque estão lotados tanto para o almoço quanto para o jantar, então não consegui reservar nada (só o almoço do dia 17, no CRT, que reservei há algum tempo). Apenas com reserva é possível comer nos restaurantes de lá ou mesmo esperando em alguma fila é possível conseguir entrar? Preciso de um lugar para comer lá dentro no dia 06/12, almoço e jantar, e também o jantar do dia 17/12 rs... Eu queria pelo menos algum dia comer no famoso Crystal Palace, mas acho que vai ter ficar para a próxima viagem

Aproveitando a mensagem, estou montando o meu roteiro me baseando nos dias em que eu consigo reservar algum restaurante em determinado parque. Para os parques da Disney é fácil encontrar recomendações e tentar a reserva, mas e nos parques da Universal (USF e IOA)? Quais os restantes que recomendam nestes parques? Os mais "badalados"? É necessário fazer reserva, como os da Disney? Em caso positivo, onde faço a reserva?

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.