Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Retorno do Disney Dream

 mensagem postada em 30/10/2011 - 03:10:13hs
 
 

Fiz a viagem com o navio Dream (marido, esposa, duas filhas de 6 e 8 anos) e realmente é um sonho. Padrão Disney para que tudo de certo durante a viagem.

Localizei 5 famílias de Brasileiros no navio, confesso que achei pouco pela quantidade que via pelos parques e shoppings de Orlando.

Não se preocupem com roupas para o jantar, você verá pessoas de terno e gravata, outras de jeans, outras de bermuda. Use o que achar melhor.

Prepare uns bons dolares para comprar as fotos que eles tiram no navio e nas paradas do navio porque não da para resistir.

Evitei deixar minhas filhas no clubinho porque vi muito computador lá e tenho certeza que elas passariam um tempão na frente da tela.

Quem tem crianças procurem as atividades da agência de detetives onde elas rodam o navio a procura de pistas.

Queima de fogos legal por ser diferente, mas não esperem o que se observa nos parques.

No restaurante Animator já avisa que você quer sentar próximo a tela, a tartaruga faz interação perguntando nome e faz umas gracinhas.

Shows do jantar na opinião da família:
- "The Golden Mickeys" é imperdivel - nota 10
- O "Villains Tonight" - Mediano porque tem muita fala em inglês e perde-se muito para quem não tem 100% de fluência.
- "Disney’s Believe" - Nota 8
- Teve uma noite com show de ventriloco que passamos

Deixem para tirar fotos com personagens no navio. Eles aparecem a todo momento e tem horários que aparecem todas as princesas, em outros horários todos os personagens tradicionais.

Abraços a todos.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".