Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jose Alexandre

mensagem postada em 30/10/2011 - 12:10:52hs

Jose, respeito a sua opinião, mas acho que todos aqui são livres para expressarem as suas impressões, desde que dentro das regras do fórum.
O Fernando fez uma pergunta muito clara: "Vale a pena ou não ir ao Legoland?" Como eu nunca fui e acredito que 99,9% dos colegas aqui do fórum tb não, dei a minha opinião com base nos vídeos que assisti das atrações e com base na informação contida no próprio site oficial do parque, onde diz que trata-se de um parque voltado para famílias com crianças entre 2 e 12 anos. Vc concorda que pro parque chegar ao ponto de colocar uma informação como esta é pq realmente trata-se de um parque infantil?
Com relação as comparações com o Tivoli, sei que muitos aqui não tiveram a oportunidade de conhecê-lo por não serem do Rio ou não serem desta época, mas não passou de uma brincadeira saudosista.
Já em relação a sua comparação com o Castelo da Ciderela do MK com o Legoland, me desculpe mas não vou nem comentar. É simplesmente incomparável.
À propósito, assim como vc, eu tb irei ao Legoland em fevereiro, mas só vou pq estarei com meus filhos e acho que eles vão curtir o parque. Esta viagem eu realmente estou fazendo pra eles.
Se eu estivesse em um grupo apenas com adultos, assim como o Fernando, volto a dizer que eu não iria.
Sds

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.