Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela Sigala BG X AK

mensagem postada em 29/10/2011 - 07:10:46hs

Gabriela, posso me meter um pouquinho?rsss
Você vai com criança? Se for aconselho você a ir ao AK por ser um parque mais tranquilo. Ao contrário do Justin(sorry Justin) eu amo a parada deste parque! Acho o maior barato, a música os personagens vestidos a caráter, enfim, adoro muito!!!
Já o BG é um parque mais longe, você leva pelo menos 1h e 15 minutos para chegar nele. E é um parque maior, mais cansativo. As montanhas russas são excelentes, sem dúvida!! A parte infantil também é legal. Só acho que o BG não é tão bem tratado como os parques da Disney. Se você for poderá ver e entender o que estou falando.
Não sei se ajudei né? Mas de qualquer forma resolvi colocar aqui minhas impressões fui em maio deste ano e pude ver de pertinho de novo os dois parques.
Abç

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.