Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas...

mensagem postada em 25/10/2011 - 06:10:00hs

Adoro entrar aqui e conversar com vcs realmente me sinto em casa , concordo que tem o VPNY e o pessoal de lá é super legal e prestativo . Tem a Ana que sabe de tudo, mas aqui é a minha praia. Daqui a pouco vamos ouvir uma dura com razao do Luis para falarmos de Ny no VPNY, mas enquanto isso..
Mariana ainda nao abri o meu email e vou abrir assim que sair daqui, estou loucas pra ver suas dicas... E quando eu liguei pros hoteis perguntei alem de "se" eles aceitavam as compras "se" eles cobravam pois ai tinha que me preocupar com comprar coisas baratas , pois ai o barato sai caro, mas pelo menos nos 3 que liguei eles nao cobravam nada . perguntei se vc usou pois sei que alguns hoteis sao meio bagunçados, mas como para isso sou organizada , levo tudo até o nome de quem recebeu o pacote, nunca tive problema.
Fabiana espero suas dicas, depois te pergunto.
Ana que pena que nao vamos ficar no mesmo hotel, poderiamos trocar figurinhas, mas pelo que vi eles tinham uma otima localizacao acho que vamos ficar bem instaladas. Pelo menos espero...
Jane tapete de que tipo vc está bordando eu adoro boradar tapetes. Faço arraiolo , casa caiada, agora estou na minha fase de smirna ( aquele peludinho) que faz com uma agulha especial... adoro, Que bom que vc tambem vai para NY. Quando vc vai??
Aproveitando o assunto ontem uma maiga me deu uma dica de uma loja no Rockfelles center que vende ums papeis muito cheirosos que poe na gaveta. Ela falou que é imperdivel, mas nao sabia o nome da loja . Alguem conheçe??
Vivian tem aniversário por aí...
Bjs e parabens ...
Bjs a todas

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.