Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfandega RJ

 mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:21hs
 
 

As notícias não poderiam ser piores. Vou daqui a 18 dias e quando voltar não sei não...
Ano passado fui para Charlotte,NC e me pararam na alfândega. Passei as compras pelo RX e com essa cara de "muambeira" e com 2 "sacos de difuntos"(aquelas malas que compramos em Orlando, no Flea Market, que são grandes e consiguimos colocar tudo dentro) não teve jeito a fiscal olhou e disse que eu tinha comprado muuuiiiito além da minha cota.Eu só concordei pois não ia ficar discutindo contra as "evidências". Ela então me disse que iria colocar excesso de USD 500 e eu paguei USD 250 do imposto.
A única coisa que fiquei triste é que as coisas que eu trouxe eram para a minha família e não tinha nada para vender. Sou eu, meu marido e 3 filhos.
Tomara que esse ano seja diferente, pois estarei com meus filhos e a cota vai aumentar bastante.
Bjs.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.