Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Andre Queiroz

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:28hs

Oi Andre!!Depois desta vez,descobri que não tem nada a ser entendido,realmente é bem de sorte ou azar!!Não gosto muito de ficar falando muitos detalhes,porque as pessoas criticam certas posturas que as vezes eu discordo,mesmo porque o que é certo para vc nem sempre é para mim!Mas no caso do meu marido tinha muita roupa,maquiagens e porcariadas,mas o problema foram alguns...relogios da marca MK que ele trazia na mala,e isso pelo visto eles ja sabem ate o preço,porque meu marido não apresentou a nota e mesmo assim o fiscal ia separando e falando:esse vc pagou tanto,esse tanto, e assim foi..todos os preços que ele falava era realmente o preço pago,então esses relogios devem estar bem na mira deles!!Qualquer duvida pode me perguntar!!
Me voo chegou as 6:30h da manhã,no sabado,junto chegaram muitos voos e a fila estava lotada!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.