Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Monica

mensagem postada em 23/10/2011 - 01:10:47hs

Vou responder pelo menos em parte os teus questionamentos.
Estou indo agora em novembro e será a primeira vez que alugo carro, já fui outras duas vezes mas sempre com apoio de transporte.
Pesquisei muito e acabei por reservar o carro com a OTO. Estava muito mais em conta.
Quanto ao tipo do carro, pelas diferenças de preço no aluguel, pelo tempo e deslocamentos que farão acho que um MIDSIZE é o ideal para vocês. Vão gastar um pouquinho mais, mas se for levar em consideração que são em três nem sentirão esse pouco a mais.
Quanto a deixar coisas no banco, independentemente de poder ou não (já vi relatos que não pode, principalmente se trafegar em rodovias), lembre-se Orlando não é mais a Orlando de 10 anos atrás. A crise bateu lá pela terra do Tio Sam e, tudo o que vocês puderem fazer para não deixar nada a mostra no carro é salutar. Inclusive, evitem ir de um mall para o outro diretamente se tiverem feito compras que chamem a atenção, pois tem sempre alguém observando, sendo assim, compraram, passadinha no hotel e deixem as coisas no quarto.(essa dica um amigo que esteve em junho me passou, e na dúvida, se é exagero ou não, praticarei).
Espero ter ajudo em algo.
Abraços

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.