Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Mauricio

mensagem postada em 22/10/2011 - 11:10:19hs

Oi Mauricio!

eu fiquei hospedada no All Star Sports, mas todos os hotéis Disney tem acesso a Downtown Disney, então dá na mesma.

Mas acho que você entendeu errado...É muito longe pra ir do hotel até a Universal, dá uns 20 minutos de carro direto, que dirá a pé!
O que dá pra ir a pé é do Parque Universal Studios ao Parque Island of Adventure. É um percurso que só pode ser feito a pé. Super tranquilo e gostoso, aliás. Mas você tem que pegar o ônibus ou o iTrolley ou um transfer pra lá. Eu pego o transfer direto, porque pegar 2 ônibus Lynx pra ir pra lá é muito demorado (1 até o aeroporto, 1 até o parque, algo tipo 2 horas). O iTrolley você pega um taxi até o Outlet e pega o iTrolley de lá. Sai bem barato, mas não tanto quanto pegar o Lynx que eu falei.
Mas eu costumo fazer mais coisas dentro do complexo Disney do que fora, então pra mim compensa!! Esse ano, por exemplo, eu estou indo 1x ao Island + Universal e 10x aos parques da Disney!!! Então compensou bastante!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.