Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Alexandre Chagas - Fantasmic Dining Experienc

 mensagem postada em 20/10/2007 - 07:10:13hs
 
 

O jantar é totalmente independente do show Fantasmic. No restaurante sua garçonete lhe entregará um cartão que deve ser entregue na entrada do show. Ela lhe explicará como chegar nesta entrada (tem um mapa no cartão). Essa entrada não é a que todos utilizam, será pelos "bastidores". No cartão também está escrito de que hora até tal hora vc deve entrar pelo portão. Se vc sair cedo do jantar, não tem problema, saia do restaurante e vá a algum brinquedo, quando der o horário vá até o portão indicado no cartão. No cartão vem indicado a quantidade de pessoas do grupo, não adianta trazer amigos que não jantaram no Hollywood junto. A vantagem é que vc não precisa ficar horas na fila para entrar no show. Vc entra e já se senta.
O local reservado não é o melhor lugar da platéia, mas é bom. Se vc vir algum lugar melhor além da corda e quiser sair do local reservado, não tem problema algum. Só aconselho não pular a corda. Saia por trás, no local onde os castmembers controlam a entrada e saída, para que vc pegue a senha e possa voltar caso queira.

Qualquer dúvida só perguntar.

Raquelzinha

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.