Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

KARLA

mensagem postada em 20/10/2011 - 09:10:24hs

Oi, estou na mesma situação que vc, pelo que li aqui, 99% das futuras mamães passaram pela alfândega sem problema algum, mas msm assim tenho o mesmo receio que vc. Vou te passar algumas coisas que me passaram, e se vc souber algo me passe
Eles não implicam tanto com enxoval, estão mais direcionados para os eletrônicos
Pretendo comprar um Travel system e trazer ele na caixa, abrir a caixa e completar com mamadeira, e tudo mais que couber e o peso permitir (menos a babá eletrÔnica, que vai na minha bagagem de mão)
Vendo que estou gestante de 5 a 6 meses (não é o caso no momento, pois ainda estou planejando), eu vou empurrar o carrinho que contém o Travel system, pois acho que é uma forma de eles perceberem que fui em busca de coisas para o meu bebê e não para comprar eletrônicos...não sei se estou correta, mas um dos membros me disse que fez isso, e a esposa dele passou sem problemas ( dá uma olhadinha no tópico Compras para criança e bebês - acho que é esse o nome)
Quanto as roupas, vou retirar etiquetas e embalagens e colocar tudo naqueles sacos de retirar o ar.
Vou retirar tudo o que for possível das embalagens, e guardar o manual na minha bolsa de mão

Ainda estou com uma dúvida: pretendo comprar alguns brinquedos..principalmente da fisher-price, que aqui é mt caro, e queria saber se eles entram na tal cota...

Por hora é isso, assim que eu lembrar de algo te falo, ou vc me pergunta, ou me fala..rs

até mais...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.