Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Uiara Martinez

mensagem postada em 20/10/2011 - 10:10:27hs

Olá Uiara,

As compras que fiz pela internet eu mandei entregar para o Sr. Antônio da Shopping express e ele me entregou la quando eu cheguei. Até mesmo porque, quando você faz a reserva da casa com o pessoal da OTO, eles não te informam o número da casa no condomínio, você só sabe que casa será no momento do check in.
Quanto a limpeza, é possível solicitar uma faxineira e ela vai na casa no dia seguinte. Eles cobram US 60,00 pela faxina.
Sinceramente não usamos esse serviço.
Ficamos 12 dias na casa e nós mesmos varemos a casa e limpamos os banheiros. Como ficavamos muito pouco na casa, pouco sujamos. A casa tem muita roupa de cama e banho, portanto você pode trocar e deixar a suja lá.
Durante nossa estadia lavamos varias vezes as toalhas, mas já lavavamos e secavamos na casa mesmo nas maquinas que a casa tem, entao foi muito tranquilo. A casa oferece um conforto que não tem comparação em relação ao hotel.
Espero ter ajudado.

Leandro

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.