Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Andre/Giuliano/Juliana

mensagem postada em 16/10/2011 - 10:10:24hs

Caros,

Me entrometendo um pouco na conversa de vocês, já tive oportunidade de assistir a dois jogos da NHL (em New York, dos Rangers e em Anaheim, dos Ducks) e lhes digo uma coisa: é sensacional! Minha esposa que estava desanimada para ir nesse primeiro jogo do Rangers, se apaixonou. Saiu até rouca do ginásio. No ano seguinte, quando voltamos aos EUA (California), ela exigiu que víssemos um outro jogo de hockey. Daí que comprei para o jogo em Anaheim e mais uma vez foi muito legal. Gostamos até mais do que os jogos de basquete. Se tiver oportunidade, vá sim que garanto que vcs vão gostar.

Vamos dessa vez para o Reveillon e assistir pela primeira vez um jogo de futebol americano. Já comprei ingressos para o jogo do Jacksonville Jaguars (o estádio deles fica a 2 horas de Orlando) no dia 01/jan contra Indianapolis. Tá certo que são dois times fracos mas tá valendo. E mais uma vez a esposa pediu para ir num jogo de hockey e estou pensando em comprar o do dia 13/01: Florida Panthers x Pittsburgh Penguins.

Sobre a NFL, concordo com o André: Dolphins nos playoffs é praticamente impossível! Aliás, acho que nenhum dos três times da Flórida vão aos playoffs.

Juliana: caso não consiga ir ao jogo de futebol americano, vá ao de hockey que será diversão certa!

Sds,
Alexandre

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.