Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas...

mensagem postada em 16/10/2011 - 03:10:13hs

Vivian e Cris que delicia ler os artigos de voces... sempre deliciosos. Como vcs perguntaram não vou para Orlando dessa vez não . Não tenho uito tempo, e nem desculpa pra ir a orlando só com minha filha. Ah muito tempo combinamos de ir sozinhas, sem meu marido e meu filho para NY, que escolhemos por ser uma cidade grande e que pelo que conhecemos eles , nao é o passeio preferido deles. Mas Orlando já é outra historia aí não dar certo.
Maysa, com certeza meu recorde já foi quebrado, eu mesma em março quebrei ele. Mas nao contei muito pis estava com mais 3 amaigas. No primeiro dia tinha mas de 80 pacotes e depois foram chegando cada dia mais...
Que delicia...
Dessa vez antes de decidir o hotel jiguei primeiro para o hotel , para ver se eles cobram e/ou recebem mercadorias. Ai echei o hotel.
Acho muito pratico comprar pela internet, e depois correr as lojinhas sem preocupaçoes, só escolhendo.... Bjs a todas e bom domingo preguicoso com essa chuvinha...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.