Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Bobagem 2 !!

mensagem postada em 18/10/2007 - 08:10:40hs

Oi, Vanessa!

Voltei de lá em 16/10/07, fiquei 10 dias e desde maio/07 frequentei este Site intensamente, o que me foi enormemente útil!!! Entretanto com relação aos cupons, imprimi um montão, (que geraram um grande peso) e quando cheguei lá tinha um monte em todos os lugares. A diferença é que eles vem em bloquinhos e revistas, e é necessário gastar um pouquinho mais de tempo p/ procurar os que interessam! De qualquer forma vc vai achar muito mais lá do que vc imagina, e muitos até melhores. Este tal de flexcard, então, tem em qualquer esquina, é só pedir...

Um abraço!

Obs. Como escrevi acima , o VPO me foi muito útil, portnto estou me sentindo na obrigação de postar algumas dicas, o que farei no forum adequado, OK?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.