Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Forbidden Journey?

mensagem postada em 07/10/2011 - 05:10:17hs

Pessoal.

Tenho muito, mas muito medo de altura, da ultima vez que estive em Orlando fiquei apavorada no brinquedo Soarin (fiquei o tempo todo de olho fechado)...cheguei a ir no brinquedo da Mumia e aquele Elevador que é um Hotel mau assombrado, sabe?, mas fiquei com as pernas trêmulas um bom tempo...enfim, sou super medrosa, mas sou fanática pelo Harry Potter, amo tudo nessa incrível história e gostaria de saber como é este brinquedo The Forbidden Journey (não queria deixar de ver), pois leio muito a respeito, procuro videos na internet e pelo que entendi é um simulador, certo? Mas gira muito? é muito alto? Consigo me controlar melhor se for mais escuro, assim não vejo a altura que estou....rsr...não quero estragar a surpresa de ninguém, mas como chego a passar mal de tanto medo, alguém pode me dar umas dicazinhas sobre esse brinquedo? Dá pra aguentar? é alto? tem quedas? gira muito?

Obrigada,
Laura

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.