Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Interesses em comprar

 mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:17hs
 
 

Bem, Boa noite, sou um dentista-consumista e estive lendo alguns dos posts, e vi uma informação sobre o garmin. Estamos interessados em comprar um Nuvi660(ele já vem com o mapa da américa do norte completo na memória) e li que o Garmin nao aceita o mapa do Brasil, a não ser comprado. Não sei se conhecem, mas existe um projeto gratuito de downloads de mapas do Brasil, e inclusive se alguem que tenha GPS e queira participar engrandecendo os mapas, é so ser um colaborador do projeto. Não sou associado a este site, mas achei este projeto bem interessante. Por favor, se alguem que tenha um GPS garmin realizar um download dos mapas disponíveis, poderia postar sua experiência:
O Projeto Tracksource foi criado com o intuito de construir mapas vetoriais do Brasil, para uso em aparelhos GPS da Garmin. O projeto surgiu porque os mapas fornecidos pela Garmin, no Brasil, eram de baixa qualidade. Só recentemente (2006) surgiu o City Select Brasil, mesmo assim com cobertura ainda muito limitada, relativamente caro, e vendido somente em cartão de memória. Os basemaps, que vêm pré-instalados nos receptores GPS, não têm detalhes internos das cidades; somente uma parte das rodovias federais e estaduais aparece nos mesmos; e há muitos problemas de precisão nos traçados e posicionamento.
Quanto custa? Como surgiu? Onde eu encontro?
Os mapas do Projeto são mantidos por voluntários e são distribuídos gratuitamente no site TrackSource (na seção de Downloads) onde não é necessário cadastro ou registro. Como as contribuições são voluntárias, a qualidade dos mapas para cada região, cidade ou estado varia de acordo com o número de voluntários trabalhando na área em questão, disponibilidade de tempo, e recursos desses voluntários. Para melhorar a qualidade do mapa de seu interesse, torne-se você um colaborador voluntário do Projeto.

Bem, vou ficar aguardando algum post sobre essa informação. Até.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.