Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Danny

mensagem postada em 17/10/2007 - 09:10:15hs

Se você tiver uma hora só, você terá que literalmente voar. Pois você tem que sair do avião, passar pela alfândega, pegar suas malas, colocar em outra esteira, e procurar o portão de embarque, que geralmente é no setor nacional, e você estará no internacional.Ah, sem contar nos atrasos que o vôo pode ter(do Brasil para Dallas).

Em Huston nessa nossa última viagem, chegamos 5:20 hs (que era o horário previsto), e tinhamos 2 hs e 15 minutos para fazer tudo isso acima.

Também contando que pelo horário só tinha nosso vôo chegando, a alfândega foi rápida, só esperamos uns 15 a 20 minutos para chegarmos no guiche, mais uns 15 minutos para passar minha turma(4 pessoas), tira foto, põe digital. Corremos até o banheiro(viajar com criança é isso, banheiro toda hora), pegamos as malas, e levamos para outra esteira.

Depois passa de novo pelo detector, tira sapato e blusas. Depois fomos para nosso portão de embarque, e faltava 50 minutos para meu próximo vôo sair (veja que eu tina 2 hs e 15 min). Só deu tempo para um café na Starbucks, passar numa lojinha comprar chocolates e alguns imãs de geladeira, e já embarcamos.

Então veja isso direito, uma hora e meia pelo menos, seria mais tranquilo...

Qualquer dúvida pergunte...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.