Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hollywood & Vine

mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:15hs

Fui a este restaurante duas vezes (2006 e 2007). Não fui por causa da comida, mas porque ele faz parte do Fantasmic Dining Experience e dos três restaurantes que participam ele é o mais barato.
É um restaurante do tipo buffet com salada+quentes+sobremesas, bebidas e taxas e gorjetas são a parte. O buffet não é com muuuuita variedade (acho que fiquei chata depois que conheci outros restaurantes da Disney), mas é suficiente, tem até salmão como disse a Chris. Enfim, pode-se unir o útil (ter lugar reservado para assistir ao show do Fantasmic) ao agradável (ter uma refeição gostosa sem ser hamburger).
Vale a pena.
Eu ataquei até o menu das crianças, os nuggets e o macarrão com queijo, sem problemas. Pode repetir a vontade, o único problema é que não cabe.
O ambiente é gostoso e tranquilo.
Quanto a personagens, para o jantar não tem. Este restaurante só tem personagem no café da manhã.
Pode ir sem erro.

Raquelzinha

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.