Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAIS MAGIA - AGRADECIMENTO E SUGESTÃO

mensagem postada em 04/10/2011 - 11:10:50hs

Olá, muito obrigado. Recorria vocês porque não estva conseguindo respostas, mas o Fábio me atendeu no tópico "Emabraques e Desembarques".
Aproveito para sugerir a divulgação e repassar notícia de membro do VPO (Jacqueline), de que precisamos abraçar uma campanha por melhorias na AA. A saber:

"Gente ontem vi esse relato com fotos em uma comunidade no orkut.( Eu Amo Walt Disney World®)
link

Fiquei estarrecida e resolvi compartilhar com vcs!!

"Em um vôo AA Miami- Orlando que fiz em Setembro o aparelho de ar-condicionado estava muito barulhento e soltando ar com muita força. Logo depois da decolagem, quando o comandante desacelerou a aeronave, o ar-condicionado estourou e rompeu parte do teto. Foi um susto enorme pra todos que estavam no avião pois saía muita fumaça e ar no local rompido. Alguns minutos depois o comandante nos avisou que não houve nenhum problema mais grave, que a fuselagem do avião estava intacta e que iria continuar o vôo até Orlando. Foi 1 hora de suplício e choro. E o buraco rompido lá no teto soltando ar com toda força. O comandante esfriava bastante a aeronave e depois esquentava-a. Muita gente rezando. Tinha um cara que rezava bem alto. Assim que o avião pousou todos aliviados comemoraram.
No vôo de volta (Orlando-Miami), as portas de alguns compartimentos de malas acima das nossas cabeças abriram durante a decolagem e pouso.
É um tremendo descaso da AA com relação à manutenção. Não dá pra confiar. Nunca mais viajarei de AA.

O piloto resolveu continuar com a viagem mesmo tendo problemas junto aos passageiros.
Saía muito ar do buracao e as pessoas que estavam próximas se levantaram e procuraram se refugiar pelo meio do corredor.

E o risco de um incêndio no momento em que houve o estouro?! Céus! Não gosto nem de pensar. Realmente foi desesperador.""

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.