Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAIS MAGIA - AGRADECIMENTO E SUGESTÃO

 mensagem postada em 04/10/2011 - 11:10:50hs
 
 

Olá, muito obrigado. Recorria vocês porque não estva conseguindo respostas, mas o Fábio me atendeu no tópico "Emabraques e Desembarques".
Aproveito para sugerir a divulgação e repassar notícia de membro do VPO (Jacqueline), de que precisamos abraçar uma campanha por melhorias na AA. A saber:

"Gente ontem vi esse relato com fotos em uma comunidade no orkut.( Eu Amo Walt Disney World®)
link

Fiquei estarrecida e resolvi compartilhar com vcs!!

"Em um vôo AA Miami- Orlando que fiz em Setembro o aparelho de ar-condicionado estava muito barulhento e soltando ar com muita força. Logo depois da decolagem, quando o comandante desacelerou a aeronave, o ar-condicionado estourou e rompeu parte do teto. Foi um susto enorme pra todos que estavam no avião pois saía muita fumaça e ar no local rompido. Alguns minutos depois o comandante nos avisou que não houve nenhum problema mais grave, que a fuselagem do avião estava intacta e que iria continuar o vôo até Orlando. Foi 1 hora de suplício e choro. E o buraco rompido lá no teto soltando ar com toda força. O comandante esfriava bastante a aeronave e depois esquentava-a. Muita gente rezando. Tinha um cara que rezava bem alto. Assim que o avião pousou todos aliviados comemoraram.
No vôo de volta (Orlando-Miami), as portas de alguns compartimentos de malas acima das nossas cabeças abriram durante a decolagem e pouso.
É um tremendo descaso da AA com relação à manutenção. Não dá pra confiar. Nunca mais viajarei de AA.

O piloto resolveu continuar com a viagem mesmo tendo problemas junto aos passageiros.
Saía muito ar do buracao e as pessoas que estavam próximas se levantaram e procuraram se refugiar pelo meio do corredor.

E o risco de um incêndio no momento em que houve o estouro?! Céus! Não gosto nem de pensar. Realmente foi desesperador.""

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.