Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Miami ou Orlando

 mensagem postada em 03/10/2011 - 11:10:30hs
 
 

Acabei de voltar de Miami e Orlando, ficamos 3 dias em Miami só para compras e depois ficamos 12 em Orlando, achamos que para compras Miami foi bem melhor, achei menos brasileiros num mesmo lugar. Na Best Buy em Miami tinha mais opção de GPS e com preços bem melhores, em Orlando ainda por cima a BB perto do Florida Mall estava um caos, cheio, cheio e eles já introduziram um pouco da malandragem de brasileiro, pra comprar gps lá e sair falando português só pagando mais, pra funcionar no Brasil tb tinha que pagar uma memória a mais...etc e tal eles tavam literalmente queredno passar a perna em brasileiro.
Em Miami no primeiro wall mart que eu fui tinha a Dolce Gusto, deixei pra ver em Orlando e nem sinal dela.
Babá eletrônica no wall mart por uns 99 doletas, em Orlando sõ achamos por 159, e mesmo assim depois de rodar todos os wall marts, target, toys r us....
Eu vi muita coisa de cupcakes em Miami no wall mart em Orlando não achava quase nada.
Bom, o problema é a quantidade de brasileiros que estavam lá, então não sobrava mercadoria.
Mas as lojas dos outlets tipo Tommy, Guess, Polo, achei bem parecida.meu marido gostou mais da do dolphin pq ele conseguiu umas promoções muito boas, ele comprou muita camisa na faixa das 10 doletas e em Orlando essas promoções não tinha nada, os preços das peças fora das promoções eram a mesma coisa.
Ah, minha amiga comprou o MKors dela em uma loja de brasileiros em Miami( aí eu pensei, loja de brasileiros mais caro, vou ver em Orlando mesmo) paguei uns 40 dólares a mais que ela no mesmo relógio, a diferença foi pequena, mas renderia umas blusinhas extras..
Bom, penso que da próxima vez vou investir em compras em Miami e deixar Orlando mais para passeios mesmo, ou procurar as lojas mais afastadas fora do circuito que todo mundo faz.

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.