Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandra e Juliane

mensagem postada em 01/10/2011 - 07:10:19hs

Fica uma dica para vcs na festa de Halloween. Se tiver algum personagem que vcs queiram muito tirar foto, procurem saber com antecedência aonde eles vão estar e entrem na fila cedo, tipo 6 horas.
Nós fomos ano passado e queriamos muito a foto comos 7 anões, então fomos para a fila (leia-se meu marido) às 6 horas e já fomos a 3ª família, quando eles chegaram, às 19h, em menos de 5 minutos tiramos as fotos e fomos curtir a festa. Neste horário já tinha fila de 1 hora.
Se tiver alguém disponível, deixe-o na fila. Meu marido ficou enquanto eu levei os meninos para colocar as fantasias, fomos no Peter's Pan Flight e ainda comprei o lanche no Cosmic Rays que foi devorado ali na fila mesmo, e várias famílias estavam fazendo o mesmo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.