Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcela

 mensagem postada em 30/09/2011 - 10:09:21hs
 
 

Pelo que eu saiba não tem um número certo, eles olham pela relação dias de viagem e número de roupas, mas também não é assim tão ao pé da letra.
E outra esses 500 dólares são mais pra eletronicos, claro entra outras coisas, mas se não me engano é mais pra eletronico e coisas do tipo. Com relação aos preços das coisas, eles devem ter um modo de descobrir e talz, principalmente se tratando de eletronicos.
Sei que pode trazer, um celular, uma maquina digital, um relógio e um aparelho de mp3, sem entrar na cota.
Mas assim ninguém vai pra lá pra comprar só 500 dólares, não dá nada isso, eu se fosse você, e como vou ano que vem, renovaria o quarda-roupa todinho sem medo, a possibilidade de eles taxarem roupa é remota, mas existe, mas mesmo assim eu iria na cara de pau pelo nada a declarar, até porque tudo ali é de uso pessoal e tá sem etiqueta...
Não irei comprar eletronicos, então vou comprar bastante roupas, e qualquer coisa divido nas malas dos meus familiares e talz, pra dar uma mesclada nas coisas.

Mas como quer trazer mais roupas, acho que da pra vim tranquilo, sem muitos exageros tipo, a roupas muito parecidas, ou de tamanhos muito variáveis ai sim acho que pode caracterizar comércio.

E olhe lá, tem coisa que mesmo pagando imposto vale mais a pena do que comprar aqui..

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.