Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcela Prado

 mensagem postada em 29/09/2011 - 04:09:30hs
 
 

O que a Jane quis dizer é em relação a extravio de bagagem que pode acontecer, não podemos eliminar esse risco, mas podemos dizer que é bem pequeno a chance mas existe, no caso de extravio você terá que entrar em contato com a CIA aérea e fazer os trâmites.

Como eu disse, a alfândega é um pouco "loteria" não da pra ter 100% de certeza, se irá ou não ser parada, mas tirar as etiquetas é uma ótima pedida. Não quer dizer que sem etiqueta o agente da alfândega não possa taxar isso, é muito relativo isso, e em relação a número de malas, isso aí pode chamar atenção deles né, mas como nossa amiga Jane contou, ela veio com 8 malas e não teve problema, o que prova que é meio na sorte passar na alfândega.

Em relação a taxa caso seja pega na alfândega e tenha que pagar alguma taxa, ela é de 50% do valor que excede os 500 dólares da cota.

Se falei algo errado pessoa, me corrijam aí.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.