Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Marcela

mensagem postada em 29/09/2011 - 08:09:18hs

Nós também renovamos o guarda roupa, como todo mundo faz.
Então para não cairmos no tal pente fino se tivesse, espalhamos as compras em todas as malas.
cada mala ficou com numa variedade de roupas de vários tamanhos e modelos. Até porque se sumir alguma mala, uma das pessoas da família não perde tudo.
Algumas pessoas estavam sendo paradas, mas nós passamos tranquilamente com 08 malas enormes,bagagens de mão e bolsas.
Não nos pediram plano de saúde, apenas nós por conta própria sempre viajamos com seguro, mas nunca usamos. Vale a pena fazer Qualquer atendimento de saúde lá é muito caro e infelizmente ninguém está livre dessas surpresas desagradáveis. Eu por exemplo sempre quebro algum dedo em viagem. Ad amigas aqui do Vpo, dizem que é porque eu ofereço sempre um dedo para voltar, tipo: Eu daria um dedinho para voltar aqui no próximo ano.hahha

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.