Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcela Prado

 mensagem postada em 28/09/2011 - 11:09:44hs
 
 

Então marcela, isso aí depende muito se você cair na malha fina, digamos assim, e o agente for muito cri cri, porque tenho um amigo que vai todo mês e traz encomendas pra vender aqui pros amigos, e ele dificilmente é parado, e das vezes que foi parado, sempre é liberado pela quantidade maior de coisas serem roupas e sem etiquetas e talz.
Mas como as amigos comentam aqui, eles podem sim querer taxar roupas, devido a quantidade de peças e os dias que ficou lá, mas é claro que normalmente eles encrencam mais com eletrônicos do que com roupas.

Essa questão de alfândega é praticamente loteria né.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.