Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely

mensagem postada em 27/09/2011 - 10:09:06hs

Vou sim a DD, no primeiro dia que for fazer compras pretendo ir no dia 07/05 e passar no Disney Quest...

No Rainforest vou reservar para o dia do animal kingdom (10/05)...

T-rex eu tinha pensando em incluir, mas com essa alta do dolar eu to cortando algumas coisinhas... Mais pra frente se o dolar cair e o orçamento ajudar eu coloco rsrs...

Outra coisa que cortei pra dar uma segurada na grana é Cirque du Soleil e Blue Man...

Como fiz redução do estomago há 7 meses, a minha viagem era só pra reforma do guarda-roupa, no fim fiquei com dó de deixar minha irmã pequena e inclui ela na viagem, e no final depois de conhecer o VPO a viagem acabou ficando mais para os parques do que para as compras em si.. rsrsrsrs Mas como preciso realmente de roupas novas (emagreci 44kg ja e pulei da calça 52 para calça 34), vou precisar da tal reforma no guarda roupa...

Então fiz uma seleção do que tirar do roteiro pra economizar... As primeiras coisas a sair foram os restaurantes...

Eu tinha pensado em reservar; T-rex, rainforest, Crystal Palace com o Pooh, BBB, Cinderella Royal Table, café ohana com Lilo & stitch, aquele que rola no contemporary, o da Alice no pais das Maravilhas e Chef's Mickey...

No final fiquei só com Crystal Palace, BBB, Cinderal, Café Ohana, rainforest e Chef's Mickey... Vou fazer a reserva assim que faltar 180 dias... O que acha das escolhas das refeiçoes com personagens?

Depois a outra coisa q cortei pra ter mais grana para as roupas foram Cirque Du Soleil e Blue Man...

Se tiver mais dicas me mande, me mande! rsrs leio quase todas as suas dicas que vc posta para as meninas e Adoro!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.