Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Guarulhos hoje!

 mensagem postada em 27/09/2011 - 08:09:42hs
 
 

Oi Pessoal,

Estou de volta ao Brasil, morta de cansaço e já planejando os relatos todos. Mas por enquanto passo por aqui para desejar boa noite e para contar que a alfândega em SP foi super tranquila. Voltei com duas malas que comprei lá, que mais pareciam mochilas de criança comparadas com as malonas que estavam passando livre pelos fiscais.

Agora uma dica para quem for fazer conexão em Atlanta: o Dutty Free de lá é maravilhoso, dá de dez no de SP (que aliás não tinha nem um batom da MAC) e chega a ser mais barato que as lojas de Orlando. Vale dar uma conferida. Economizei 15 dólares em apenas uma base da Dior!! Só que fiquei com medo de comprar muita coisa e ter problemas com a Receita, afinal entra na cota da compra no exterior...

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.