Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcio Gama Lira-Tradutor

mensagem postada em 26/09/2011 - 11:09:58hs

Oi Marcio!!Eu sempre ouvi falar tb que era U$100,00,mas quando fui em abril foi U$25,00 cada um!!Na verdade não é aluguel vc deixa um deposito em dinheiro,cartão ou ate T.C e depois eles te devolvem!
Se isso presta?Como fui eu,meu marido e minha filha de 11 anos e não falamos nada em ingles,acho que vale a pena sim,porem ele é do tipo daqueles fone de ouvido antigo grande,mesmo assim acho que valeu a pena.Quando vc chegar no parque pegue o mapa e de uma olhada nas atrações que da para usar o fone e de uma analisada se para vc vai compensar ou não.No Epcot e no MK são os parques que mais tem atração para usar os fones.A dica que eu dei para uma amiga do VPO foi a seguinte :No epcot e no MK não da para fazer este esquema pois os parques são muito grandes,mas no AK e no DS acho que se vc não tiver com pressa e não for epoca de lotação da para fazer simegue o mapa,e faça as atrações que use o fone e depois vc delvolve!
Qualquer duvida pode me perguntar!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.