Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 12:09:23hs

Muuuuuito obrigada!
Estou pensando em sair por volta das 10 horas para chegar em torno das 11h, deixar as bagagens, levar o carro para o estacionamento e voltar para o setor de embarque. Já fiz o check in on line. Pelo o que as queridas Marcia BC e Francis disseram parece que o embarque de estrangeiros é bem mais tranquilo. Confirmei com eles que a partir do meio-dia já posso embarcar. A minha ídéia é aproveitar cada minutinho do navio. Como a minha mae é uma senhorinha, inteirona, mas senhorinha o ritmo vai ser mais calmo.
Qdo fiz este cruzeiro pela Carnival eles nos pegaram no aeroporto e já nao me lembro dos detalhes do transfer, mas lembro que foi tranquilo.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.