Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou aqui!!!

mensagem postada em 15/10/2007 - 11:10:47hs

Pessoal, estou aqui em Orlando, dias maravilhosos gracas a Deus. Com sol e calor, parques nao muito cheios.
Bem, vou por partes:
EPCOT: festival de vinhos e comidinhas internacionais: sao varias tendas, de muitos paises, nao so os que fazem parte do World Showcase. Em cada barraquinha montam uma fila para quem quiser comprar as especiarias daquele pais (cada barraquinha com o nome do pais e o menu de 2 ou 3 itens de comida e 5/6 vinhos da regiao). Os vinhos sao vendidos em taca e custam mais ou menos U$3). Fui no sabado e no fim da tarde estava lotada a parte dos pavilhoes. Nao dava nem para andar direito. Com um por do sol lindo entao, ainda melhor.
PREMIUM OUTLET: Fui hoje, achei caro. Tinha muitas esperancas e listas, mas nao deu nao. Ha boas ofertas como Levis a U$26, tenis Timberland a U$40, keds infantil a U$15, mas nada de cair o queixo, nada que nao tenha em outros outlets. Para quem gosta de super-marcas e tem muito espaco na mala, ficara contente, ja que ha or exemplo calcas Diesel por U$150...
MIAMI: Fiquei 3 dias numa cidade vizinha chamada Fort Lauderdale. Fantastica. Me surpreendi e fiquei triste de ir embora, ja que por perto tem muitas opcoes legais de viagens curtas como Key West, Miami, Naples...
HOTEL: Por enquanto esta bem legal, estamos no STAYBRIDGE SUITES. Como estamos em 2 familias e criancas, o quarto com cozinha completa, sala e 2 dormitorios esta perfeito. O preco com cafe da manha tbm e bom e o lugar, otimo, perto de todos os parques.
Vou escrever mais nos itens GPS e YEAR OF ONE MILLION DREAMS e qdo voltar escrevo um relato completo, se Deus quiser.
Bjs a todos, fiquem bem tambem.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.