Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

11º e 12º dia

mensagem postada em 15/10/2007 - 07:10:58hs

Décimo primeiro dia - sábado

Era praticamente nosso último dia de compras, então fomos atrás do que faltou e das encomendas.
Primeira parada -- palavra censurada -- . Segunda parada Brandshoes, ao lado da Yes Brasil. Depois -- palavra censurada -- nd e Cellullar Im, ao lado da -- palavra censurada -- nd.
Fomos comprar brinquedos na Toys "r" us, sensacional. Compramos uma lancha com controle remoto, meu sobrinho adorou, por US$25,00.
Best Buy novamente.
Nos dirigimos ao Flórida Mall, últimas compras.
Fomos até a Sports Authority, para raquete de tênis.
Regressamos ao hotel para deixar as compras e jantamos.
Nos dirigimos ao Premium e mais tarde ao Walgreens.
Hotel, remédio e cama, o dia seguinte seria puxado.

Décimo segundo dia - domingo
Acordamos cedinho e fomos para nosso café da manhã no restaurante Cher Mickey's com personagens (mickey, minnie, pateta, donald e o pluto). Muito descontraído e bom. Viram na nossa reserva que a viagem era em comemoração ao nosso aniversário de casamento, então, uma certa hora a garçonete trouxe um cupcake com velas acessas, com confeitos no formato da carinha do mickey. Logo em seguida começa a festa que os personagens, funcionários e todos os presentes cantam felicitando os que aniversariam naquele dia. Como no setor em que estávamos o único bolinho era o que estava em nossa mesa, o Pluto ficou mexendo com o meu marido. Bacana...
Fomos para o Animal Kingdom. Parque vazio, sem filas.
Fomos direto para o Expedition Everest, pegamos o fastpass e entramos na fila. Depois fomos para o Kali River Rapids, Primeval Whirl e retornamos para o Expedition para o fastpass, não resistimos e entramos na fila novamente. Quando estávamos saindo do brinquedo, um pessoal estava mandando ficarmos num canto da saída, num local onde havia já algumas pessoas e estava cercado por funcionários (tipo corrente humana), depois que nós entramos, percebi que fecharam e mandavam o restante do pessoal que estava saindo do brinquedo prosseguir. Confesso qua a princípio fiquei assustada, não sabia o que estava acontecendo e meu marido me perguntando o que estava acontecendo. Quando olhei para trás a funcionária abriu uma mochila e começou a tirar saquinhos de lá de dentro e distribuir para o pessoal que havia sido separado. Foi tudo tão rápido, então olhei com mais calma para os funcionários e vi que eles estavão uniformizados com roupas do time do Million of Dreams. Pegamos um saquinho cada um e nos liberaram para sair do brinquedo. Quando abrimos era um colar de Disney Pin da comemoração com dois pins. Uma graça! Não temos o costume de colecionar pins, mas é uma ótima lembrança e, para calar minha boca, pois quando chegamos à Disney, expliquei ao meu marido sobre a comemoração deste ano e como eram feitos estes sorteios, mas que eu não conhecia ninguém que houvesse ganho. Bom, agora posso falar que conheço. Bom, foi um total de três vezes no Expedition Everest. Fomos no It's tought to be a Bug, no show do Nemo (m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o) e no do Rei Leão. Pegamos o trenzinho que vai até o Rafiki (perda de tempo). Não tinha fastpass para o Safari e a espera era de 40minutos. Não fomos. Fomos embora para o hotel e almoçamos lá. Descansamos e nos arrumamos para o Halloween do Magic kingdom. Não fomos fantasiados.
Optamos por ir de ônibus, assim ficávamos na porta e não precisaríamos pegar o monorail ou o ferryboat.
Pulseira e sacolinha em punho para pegar doces.
No meio do caminho encontramos aquelas pinturas no rosto de graça. Imagina se não ficamos na fila. Eu fiz a pintura de Sininho e o maridão de pirata. Ficaram muito legais...
Cara pintada, fomos a caça dos doces. No caminho da Alice encontramos personagens e doces. Percebi que no começo da festa o pessoal regula os doces que vão colocar nas sacolinhas, parece que têm medo que acabe. Não gostei disso.
Optamos por não assistir a primeira parada. Estavamos de um lado do desfile e fomos nos brinquedos. O parque já não estava cheio, com o desfile, ficou vazio, mas vazio mesmo. Não se consegue ir de um lado para o outro do parque, fica-se isolado de um lado. Para vcs terem uma idéia do quão vazio estava, fomos no Pirates of the Caribbean e no barquinho fomos somente meu marido e eu. Eles punham uma turma por carrinho. Vazio. Em frente aos piratas havia um ponto de doces e eu ficava entrando e saindo da fila, não tinha nada para fazer, já tinha ido nos brinquedos e de tão grande que era o desfile nos isolou. As moças já não aguentavam mais me ver. Pois não tinha fila, era só eu. No fim, depois de tantas idas e vindas, acabei descobrindo que uma delas era brasileira, ou melhor, ela descobriu que eu era brasileira. Perguntei se foi porque não saía da fila, ela disse que não, que todos faziam isso.
Desfile passou e fomos para a Big Thunder, vazia... fomos 2 vezes. Tiramos fotos com personagens, as filas não são tããão grandes.
Brinquedos + doces e fomos guardar um lugar para assistir aos fogos e ver a segunda parada.
Aproveitamos e jantamos. Fogos e segunda parada passados, o parque continuava aberto, eu queria mais doces. Encontramos o Stitch vestido de Elvis e dançando, meu marido queria ver.
Últimas fotos e fomos embora, mortos, foi um dia cansativo.
Hotel, remédio e cama.

Ah, neste dia meu marido expeliu a pedra do rim, maravilha....

Continua...
Raquelzinha

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.