Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sétimo dia - terça-feira

mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:55hs

Fomos tomar café da manhã no restaurante Boma no hotel Animal Kingdom Lodge (tipo Buffet). Hotel maravilhoso (o saguão é lindo) e restaurante com decoração africana. Depois do café, fomos dar uma volta pelo hotel. Dos quartos (não de todos) pode-se ver os bixos soltos. Quando estávamos dando uma volta pela área externa e tirando fotos, chegou um jipe. Uma moça desceu para alimentar os flamingos (que ficam perto da cerca que separa os animais dos hóspedes) e deu explicação dos cuidados e curiosidades com estas aves. Adoramos o hotel. Muito zen e a piscina imita uma lagoa na cor do revestimento e tem "prainhas".
Bom, para variar só um pouquinho fomos para as compras, mas antes, passamos no escritório do Ronaldo, conhecemos a Ravena também. Gente eles são extremamente simpáticos e prestativos. Fui lá para nos conhecermos, pois de noite íamos nos encontrar para jantar com o pessoal do site. Enfim, fomos para o Florida Mall. Mais uma vez fui ao centro de informaçãoes e disse que éramos estrangeiros e nos deram um caderninho de descontos. Não achei tão bom quanto os dos outros shoppings. Na Macy's fiz o cartãozinho da loja que dá 11% de desconto em quase tudo. Lojas: Macy's, Victoria's Secret, Perfumania, MAC, M&M... as demais lojas eram mais caras que nos outles.
De lá fomos para a Yes Brasil para verificar os preços.
Como alugamos 1 semana de carro + 1 semana de carro, este era o dia de fazermos a troca. Fizemos dentro da Alamo da Disney. Não sei não, mas se eu tivesse que mudar algo nesta viagem, talvez seria isso. Não trocaria na Disney, trocaria no aeroporto. Na Alamo da Disney, não nos deram opção de escolher o carro. Nos entregaram a chave e disseram que o carro era tal. Tentei mudar, mas não teve jeito. Não que o carro fosse ruim, era um PT Cruiser novamente, mas queríamos experimentar outro, entendem?
Carro trocado, fomos para o hotel nos arrumarmos para o jantar da noite.
Fomos para Downtown Disney e demos umas voltas pelas lojas. No horário combinado estávamos no Planet Hollywood e lá encontramos o Ronaldo. Esperamos o pessoal, mas demoraram e o gerente pressionava por causa da mesa, então entramos e pedimos.
Aí chegou a Maria I. com a família dela, simpáticos, alegres e na correria básica que é daqueles que estão pela primeira vez na Disney. Adorei o encontro, adoro conhecer as pessoas...
Maria I. cadê vc? ADOREEEI te conhecer em Orlando, quando vc vier para minhas bandas, manda um e-mail para podermos nos encontrar, se precisar de qualquer coisa só escrever. Manda um abraço para sua família. E aí? Ficou com gostinho de quero mais? Deu tempo de fazer as suas comprinhas? Vamos nos falar...
Saímos tarde do restaurante, as crianças já estavam dormindo.
Hotel e cama

Continua...
Raquelzinha

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?