Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Quinto e Sexto dia

 mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:46hs
 
 


Quinto dia - domingo
Tomamos o café no restaurante do hotel. Compramos a Mug (US$12,00) e as fatias de pão (US$0,69 - 2 fatias) que o Carlos havia comentado aqui no site. Tomamos suco, café, chocolate quente com a Mug, passamos os pães pela torradeira e nos servimos da margarina e geléia que há nas ilhas.
Como era domingo, programei não irmos aos parques, fomos para as compras. Primeira parada Best Buy, Compusa e Circuit City, pois como já disse, era domingo e as ofertas começam neste dia nas lojas.
Dica que peguei com um funcionário: nos domingos, por ser dia do início das ofertas, eles abrem as lojas mais cedo do que o que consta no site, portanto, o rapaz disse para que chegasse meia hora antes do horário de abertura oficial. Verdade, quando chegamos na Best Buy, já estava aberta e eu não era a única que sabia disso, tinha mais gente. Antes de comprar fizemos visita às três lojas para comparar preços e modelos e depois compramos.
Voltamos para deixar nossas compras de eletrônicos no hotel e aproveitamos para almoçar, já que não caprichamos no café. Almoçamos no restaurante do hotel.
Fomos para o Premium conhecer e fazer mais umas comprinhas. Pegamos o livrinho de desconto neste shopping também. Ou vc se inscreve no site ou imprimi aquele cartão do Orlando Magic, que o pessoal do site já comentou.
Voltamos ao hotel, jantamos no restaurante e fomos dormir. Amanhã começamos os parques.

Sexto dia - segunda-feira
Acordamos cedo, tomamos café da manhã no restaurante do hotel no mesmo esquema do dia anterior e fomos para para o MGM. Chegamos lá 9:00hs, horário de abertura do parque. Parque vazio, ainda mais por ser cedo, pois todos deixam para ir a este parque depois do almoço. Sem fila alguma. Fotos com os personagens que ficam perto do chapéu. Começamos o parque pelo lado esquerdo: Star Tours, Muppet Vision, Backlot Tour (não fizemos o Indiana Jones, já vimos o ano passado). Não aguentamos e fomos para a Tower of Terror, sem fila, mas mesmo assim pegamos fastpass, no total, fomos QUATRO vezes no brinquedo, bacana, aquilo vicia. Infelizmente a Rock ´n´ Roller do Aerosmith estava fechada. Fomos em Voyage of the Little Mermaid (lindinho), no show Light, Motors, Action!, vimos o show do High School Musical e a parada. Além de ter almoçado (cedo, pois acordamos cedo), fomos ao jantar no restaurante Hollywood and Vine (tipo buffet), que participa do Fantasmic Dinning Experience, ou seja, vc janta lá (mas tem que dizer na ocasião da reserva que quer este pacote, o preço não muda porisso) e no final do jantar eles te entregam um papel que permite que no show do Fantasmic fiquemos em uma parte do teatro reservada do lado direito sem ter que ficar na fila (a entrada é por outro lugar). Talvez pela temporada que fui fosse desnecessário, mas como tínhamos o Dinning Plan aproveitamos para unir o útil ao agradável.
Depois que saímos do show o parque estava aberto para os hóspedes da Disney (Extra Magic Hours), mas nem pensar em ficar, aproveitamos muito o parque devido ao fato dele estar vazio.
Fomos para o hotel e cama.

Continua...
Raquelzinha

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.