Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Halloween

mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:54hs

Bom, não sei se vou acrescentar algo a tudo o que já foi dito no tópico, mas como o Marcelino e Andrea e Lucas pediram minha opinião, aí vai...

Fui num domingo e, realmente, o parque é bem mais vazio do que o de costume, pode-se brincar muito nos brinquedos. Mas este não foi meu objetivo principal, já havia visitado o parque em outro dia e repetimos os brinquedos que estavam no lugar certo e na hora certa em relação ao nosso percurso na festa.
Se sua intenção forem os doces, bacana, mas com o dinheiro que se gasta com os convites pode-se comprar balas e doces mais gostosos do que aqueles que são distribuídos. Foi legal por poder experimentar os doces que eles tem o costume de comer lá, mas não são “OS” doces, são balinhas e mais balinhas na sua grande maioria, poucos são os chocolates. Ai daqueles que não gostarem de amendoim... 99,99999% dos chocolates tem amendoim na composição.
Os funcionários que distribuem os doces, meio que controlam, teve uma funcionária que teve a cara-de-pau de me dar só um pirulito, enquanto que em outros locais de distribuição, enchiam a mão de doces para dar. Percebi que no começo da festa eles parecem que têm medo do doce acabar, mas no final eles liberam mais. Eu entrei mais de uma vez na mesma fila, chegando ao cumulo (coloquei sem acento senão censura) de em um ponto só ter eu, ou seja, não tinha mais ninguém, só euzinha. Neste local meu marido ficou com vergonha da minha cara-de-pau e saiu de perto, mas a moça disse que isto era comum, para não me envergonhar (ela foi educada...).
Dica: quando eu estava saindo do parque, na catraca, havia uma moça distribuindo um pacotinho de “pinguinhos” de chocolate hersheys, mas era um para cada um (tive que pedir o meu, ela a princípio só entregou para meu marido), ou seja, os doces bons são bem controlados, afinal, a Disney não iria fazer algo que desse prejuízo a ela.
Personagens tem bastantes e com ótimas oportunidades para fotos.
Algo que achei muito gostoso de experimentar foram as pinturas no rosto. Eles fazem pinturas de graça durante a festa. No início da festa as filas são bem grandes, mas os artistas são rapidíssimos e os desenhos já são pré-definidos e vc só diz qual vai ser. Eu amei, uma vez que não fomos fantasiados, foi o jeito de entrar no clima.
Fantasias... os americanos realmente levam a sério isto de fantasia, grande parte do público estava fantasiada, tinha gente produzida mesmo, não sei se vcs já foram em festa à fantasia, mas parecia uma. Mas com o calor que estava, podíamos vê-los suando sob aqueles panos. Quem sabe um adereço mais simples, um chapéu ou camiseta, só para entrar no clima?
O desfile é realmente demais e muito mais comprido (parece que não terá fim), com muito mais personagens. Bom mesmo! Mas estejam sentados antes do desfile iniciar e respeitem o pedido dos castmembers de sair da rua antes do desfile começar (eles chegam a ser chatos até mesmo com os pés de quem está sentado, mas por uma boa causa), pois há um personagem que caminha sobre um cavalo em uma velocidade que não daria para desviar de uma criança. Depois que ele passa os castmembers ficam mais bonzinhos.
Dica: durante o desfile, tente ficar logo na frente e com a sacolinha de doces em mãos, alguns personagens distribuem doces durante o desfile.
A decisão de ir ou não ao Halooween é bem pessoal, mas para mim valeu como experiência, não me perdoaria se tivesse deixado de conhecer. Mas não é o tipo de evento que eu pagaria novamente para ir. Conheci, curti e está muito bom. É um evento bonito pela magia que a Disney põe em tudo que faz. Não assusta, muito pelo contrário, encanta.
Tudo, desde a decoração é cuidadosamente pensado.

Bom, estas são as dicas que posso dizer, se tiverem dúvidas, fiquem a vontade para perguntar.

Raquelzinha ºoº (para variar eu e minhas caaaartas)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.