Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Renata Duarte

 mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:04hs
 
 

Que estranho usar creme para estrias no rosto! Eu sei que os produtos oleosos podem contribuir para o aparecimento de acne, assim me disse um dermatologista.
Quanto ao StriVectin-SD, daqui a algum tempo lhe conto se está fazendo diferença dos outros.
Assim como você, também trabalho na prevenção: uso, religiosamente, desde os 25 anos, demaquilante, sabonete, tônico, creme para a noite ,para o dia , para a área dos olhos e protetor solar. Achava engraçado que quando os meus filhos eram pequenos eles me perguntavam:" Mãe, já vai se arrumar para dormir ?" pois eles notavam que eu passava um bom tempo no banheiro para cumprir esta rotina. Estou tão acostumada que não consigo dormir sem que o rosto esteja totalmente limpo. Mas acho que todo este trabalho tem valido a pena pois, apesar dos meus bem vividos 47 anos, tenho uma pele muito boa, praticamente não tenho rugas, as pessoas sempre me perguntam como cuido da pele.
Qdo as rugas aparecerem de verdade e os creminhos já não conseguirem nos ajudar, então partiremos para o botox, plástica e tudo mais que tivermos direito. Bjs.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.