Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Monica Machado

 mensagem postada em 19/09/2011 - 11:09:28hs
 
 

Monica, imprimi meu ingresso e vou levá-lo para trocar na bilheteria. Li esse relato aqui (acho q foi postado em julho, esqueci de ver a data): "Gente, fui no ano passado no Halloween e na festa de Natal da Disney, ambos são maravilhosos, comprei os meus ingressos de Natal no site da Dsiney, levei a página impressa e eles só passaram o leitor na entrada, ou seja, é só vc imprimir seu e-ticket em casa e levar no dia"
Como eu tenho reserva no T-Rex (Downtown Disney) no dia 04/12 e o ingresso do Very Merry Christmas é para o dia 07/12, aproveito a viagem pra me informar e trocar por ingresso, se for o caso.
Li também que alguém comprou e mandou entregar no endereço. Mas para isso se paga, não lembro quanto exatamente, mas cerca de uns U$ 50.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.