Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcelino! Oi Juliana!

mensagem postada em 14/10/2007 - 07:10:12hs

Marcelino, a época do halloween é uma das mais legais para se estar em Orlando. As duas festas - da Disney e do Universal - valem a pena. Depende do seu espírito. Se você quer uma coisa mais assustadora vá no Universal. Se você quer uma coisa mais de encanto, ver os vilões da Disney vá no Magic Kingdom. No Youtube você acha uma porção de videos da festa da Disney. Deve ter da Universal também, mas eu não pesquisei.
Eu acredito que ainda não haja as datas das festas de 2008 disponíveis. As da Disney ocorrem em setembro e outubro (e um dia de novembro). Idem as da Universal. Um jeito é ir acompanhando no ano que vem os sites disneyworld.com e universalstudios.com.
Mas se você comprar um pacote de viagem em outubro a partir de 7 dias, com certeza você pega as duas festas.

Juliana: alguns tópicos abaixo eu descrevi um pouco como é a festa. Na Disney pode ir fantasiado sim. Um monte de gente vai com fantasias muito bonitas. É um capricho. Se quiser ir fantasiada, vá até o Walmart. Na época do halloween eles tem um estoque enoooorme de fantasias muito legais.
Bjs!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.