Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla

mensagem postada em 15/09/2011 - 10:09:19hs

Gaylord Palms é um dos hotéis da Disney (muito lindo por sinal) em que acontece a exposição ICE. Eu fui ano passado com o meu filho (5 anos à época), marido e meus pais, todos nós amamos, tanto que vamos repetir esse ano. O local é mantido a cerca de -13C, então no preço do ingresso está incluído o aluguel de um casacão mega pesado para o frio, recomendo que vcs usem luvas e meias grossas. Ano passado tinha um carrossel gigantesco todo de gelo, você pode sentar e tudo nos cavalos, um Papai Noel de Gelo tamanho mega gigante (eu, marido e filho, sentamos no seu colo), um presépio todo de gelo, lindo de morrer, muitas outras esculturas e um detalhe que meu filho se esbaldou: escorregadores de gelo, ele ficava subindo e descendo sem parar. Só saimos pq meu pai estava congelando. Fora do ICE, no hotel, tem uma exposição de guirlandas lindas. No preço do ingresso está incluído um chocolate quente. Ah, a loja depois da atração é imperdível.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.