Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passando para deixar um beijo

mensagem postada em 13/09/2011 - 04:09:23hs

Gente, estou igual a Francis e a maioria de vocês, passando com saudades para deixar um Oi.
Carol, o encontro em Santos realmente foi muito bom! Poderiam haver outros tantos. Me sinto como se conhecesse você, a Zelma a Lily e a Ikran a muito tempo ... risos ...
Não sei se vocês lembram, mas em julho eu estava com uma coceira louca de ir para Disney, mas não consegui convencer a família. De novo? Voltamos não tem 6 meses! Enfim, “Nonaioki foi muito bom, sim, mas o bichinho voltou.
Não sei o que fazer para jogar uma pá de areia em cima dele. Quanto mais eu coto viagens nacionais (e até outras internacionais) mais eu tenho certeza que a Disney me chama. Porém ontem tive uma feliz surpresa: Meus meninos (marido e filho) perguntaram porque não vamos para a Disney?!?
Antes estava apenas sondando, agora estou correndo atrás de preços de passagens (que estão uma loucura). Quem sabe não encontro a Lily no Natal, ou a Ana na segunda quinzena de janeiro?! A Mari deve ir também, né!
Bom, é isso, vou dar uma lida nos outros tópicos. Alias cada relato bom demais! E assim que tiver novidades eu conto.
Beijos a TODAS, Fabi

Ps. Carol, o Dolmen em B.A. é bem localizado?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.