Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Imperdoável

 mensagem postada em 13/09/2011 - 02:09:15hs
 
 

Concordo com um post anterior. É imperdoável deixar de ir, ao menos uma vez na vida, para Orlando.

Eu enfrento esse dilema; ao invés de ir para Orlando, poderia visitar outros lugares nas minhas férias, dentro mesmo dos EUA, ou ir para Europa, Argentina, enfim. Mas o que essa cidade te proporciona, de mágico, de ambiente super alto astral, faz com que, de fato, as pessoas repitam e repitam essa viagem várias vezes. Vale mesmo a pena, não apenas pelos parques, e sim, pela cidade em si, pela organização e segurança, pela qualidade de vida em geral.

Meu ranking do que não pode deixar de ser feito (não necessariamente na ordem que está posta).

1) Disney: pelo menos uma vez, as pessoas tem que ir à Disney.

2) Discovery Cove: confesso que nunca fui, irei agora na viagem de dezembro e 99% dos relatos que já li aqui dizem que é imprescindível ir neste parque, pela sua beleza, pelos golfinhos, o contato com a natureza e tudo mais.

3) Wallmart (de preferência na madrugada): já fiz isso algumas vezes e confesso que é muito interessante a sensação de fazer compras neste lugar e ver tua grana RENDER e muito.

4) Universal e CW: lugar bacana, limpo, cheio de vida e de muita diversão.

5) Passear por Celebration: quem nunca foi, vá !!! Lugar muito bonito também, uma cidadezinha bem agradável.

6) Orlando Magic: ir para Orlando na época de NBA é obrigatório, gostando ou não, ir no Anway Arena. A organização do jogo, o ginásio, a infra-estrutura, realmente, eles sabem fazer isso como ninguém.

7) Compras e MUITAS compras: cidade recheada de opções de compras, não apenas nos outlets, mas em quase todos os lugares. Compras à preços bons e produtos de qualidade.

8) Fotos: viagem para tirar fotos e mais fotos, sem medo.

9) Blue Man Group: na minha opinião, como programa de final de parque, vale a pena, pela interação com o público, som, espetáculo em si.

10) Condomínios: de repente, não custa sonhar, vale a pena também passear pelos condomínios de casas e apartamentos de Orlando, a fim de ver como seria bacana a oprotunidade de morar ali.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.