Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cibele Studart - MVMCP

mensagem postada em 13/09/2011 - 10:09:49hs

Cibele, temos ingressos para o dia 09/11 e um e-mail da Disney me respondendo que autorizam entrada a partir das 18h para quem só pretende utilizar apenas o ingresso da festa (apesar de ter lido que eles liberam às 16h no MOMS PANEL). http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=&page=96&qid=18479&pid=43&cid=116

Não sei se poderia ir antes porque nas festas de Halloween já estávamos no parque desde cedo. Só vi que quem podia permanecer após as 16h era quem tinha o ingresso para a festa. Eles vão gentilmente convidando a ir embora quem não tem o ingresso a partir desta hora. A festa mesmo começa às 19h e pelo e-mail deles termina por volta de meia noite (neste ano comemoraremos o dia do niver da minha filha lá, que é dia 10).Ainda não liberaram o guidemap mas varias atrações continuam funcionando normalmente durante a festa. Creio que no mes de out terão liberado o guidemap (liberaram o de Halloween esta semana). Abs.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".