Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pathy, Andrea e Lucas, e Carolina

 mensagem postada em 12/10/2007 - 03:10:05hs
 
 

PATHY, ANDREA e LUCAS: O Halloween do Mickey é uma festa maravilhosa. Na minha opinião é mais legal até que o Natal do Mickey.
Funciona assim: você tem que comprar ingresso específico para a festa, para uma determinada data. Pode comprar pelo site da disneyworld.com.
Dá para chegar no MK umas 6 da tarde, pelo menos eu cheguei esta hora no ano passado e entrei sem problemas.
Na porta é colocada uma pulseirinha no seu braço. Esta pulseirinha é que confirma que você comprou o ticket da festa, porque quem não tem a pulserinha e estava no parque passando o dia, vai ter que sair.
Junto com a pulseirinha eles te dão um saquinho para você encher de doces, chocolates, balinhas que são distribuidos de graça em alguns pontos do parque. Você também recebe um mapa específico da festa, indicando os horários das paradas, a hora do Hallowishes (o show de fogos que acontece em volta do Castelo - lindo!), onde tem os pontos de distribuição de balas, quais restaurantes estão funcionando, etc.
O parque fica realmente bonito de noite. No ano passado fui tanto no halloween como no natal do Mickey, e tanto numa como noutra festa, dava para entrar nas atrações praticamente sem filas. Aproveitamos (eu e o meu marido) muito mais o parque durante a festa do que durante um dia comum.
As pessoas costumam ir fantasiadas, não é obrigatório, mas muita gente vai.
Estamos indo de novo este mês, de tanto que gostamos.

CAROLINA - respondendo meio tarde a sua pergunta. Fui no haloween do Universal há uns 3 anos. É uma festa bem mais assustadora do que a da Disney. O ingresso também é a parte. Não pode levar crianças pequenas porque realmente a gente toma sustos lá dentro.
Ao contrário do que ocorre na Disney, o Universal constroi determinadas atrações específicas para a festa. Quando eu fui, havia por exemplo, o Castelo do Drácula. Sendo o Universal um studio de cinema, você pode imaginar como são caprichados os ambientes que eles inventam, bem como as roupas e maquiagens dos personagens.
As filas para entrar nessas atrações específicas eram imensas, estava em torno de 80 minutos para mais. As atrações normais como a Revenge of the Mummy, Men in Black, etc. estavam com filas normais.
Eu gostei muito mesmo. Acho que quem gosta de tomar uns sustos vale a pena ir.
Lá não pode ir fantasiado.
Na porta havia detector de metais, como de aeroporto.
É isso.
Bjs!

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.