Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickey’s Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 12/09/2011 - 12:09:12hs

Olá pessoal, oi Fabio!!! Gente, desculpe a ignorância, mas Mickey’s Very Merry Christmas Party é algo que é pago a parte? Vou dia 11 de dezembro e volto dia 23 de dezembro, é a primeira vez que vou levar a minha mãe e me parece que esse Mickey’s Very Merry Christmas Party é bem legal. É como se fosse uma parada? Estarei hospedada dentro do complexo Disney e tenho 7 dias de ticket's, o que devo fazer para ver esse evento? Ah, mais uma dúvida, onde posso checar no calendário, durante minha estada em dezembro quais os dias que tem Spectromagic, show de fogos, etc... pois no calendário dos parques Disney só consegui checar horário de abertura e fechamento dos parques, bem como EHM... Vcs podem me dar uma ajudinha básica? Fico no aguardo, pois estou dependendo de alguns acertos para começar a reservar os restaurantes. Desde já obrigada!!! Ótima semana a todos!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.