Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Passando Direto Alfandega

 mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:10hs
 
 

Galera foi bem por ai como a Debora e outros relataram, o pessoal anda perdendo a linha o meu vôo de volta USAir, acabou dando overbook, mas junto com isso com o pessoal que tinha deu excesso de peso, vai lá que estavamos com uma seleção de sei lá o que do Brasil e os caras se valeram do passaporte oficial para montar casas novas, mas muita gente perdendo a linha.

Assim a dica é cola neles, porque aqui na Aduana RJ pelo menos você já vê logo quem será parado na fila de nada a declarar. E neste horário é bem fácil, pois vem todos os vôos juntos de vários locais dos EUA e mundo tb.

Abraços.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.