Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Fábio, Rosely e todos que puderem ajudar!

mensagem postada em 07/09/2011 - 08:09:46hs

Olá pessoal,

Vamos ficar 15 dias em Orlando agora em outubro e o grupo aproveitou o feriado para montar o roteiro!! Será a nossa primeira vez lá então vocês nem fazem ideia da confusão...rs...somos 3 adultos (que mais parecem crianças...rs..., 1 criança de 8 anos e uma jovem adulta de 18 anos)

Depois de muita polêmica...rs...fui voto vencido e o Magic Kingdom acabou ficando para um sábado...por mais que eu tenha falado da recomendação de evitar os parques nos fins de semana, de aproveitar para fazer compras e etc não teve jeito...e os argumentos da turma até que são bons, explico:

No sabado(15/10) foi o único dia que conseguimos marcar o café da manhã com a turma do Pooh e é um dia que tem todas as paradas (inclusive Electrical Parade)...nos dias anteriores que pensamos em ir (12/10 ou 14/10) não tem mais vagas para o café da manhã e num desses dias tb não tem a Electrical Parade (na verdade nem sei se vale a pena trocar o dia para assistir a essa parada...)

Já estou em pânico só de imaginar encontrar o parque muito, mas muito lotado, logo na primeira vez que vamos conhecê-lo!!! rs...

Para me deixarem menos paranóica...rs...fizeram uma proposta de trocar um dia de compras e usar esse dia para repetir o MK no caso do sábado ser um desastre...rs...O dia do possível repeteco será um dia de halloween que estamos pensando ($$$) na possibilidade de ficar para o evento...

Depois desse livro...rs...a pergunta: É muito arriscado mesmo fazer o MK num sábado? Tento convencer o pessoal a mudar o dia? Perder a Electrical? Voltar no sábado só para o café da manhã? Ou vou com fé em Deus e pé na tábua no sábado mesmo????

Agradeço muito a opinião de vocês!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".