Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
A maior dificuldade é ir para a Disney

 mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:29hs
 
 

Os maiores problemas ao usar os transportes públicos em Orlando são as idas e vindas do complexo Disney.
Para ir da Int'l Drive para lá é preciso pegar 2 ônibus (pegar o lynx 8 ou o trolley sentido sul e parar no ponto ao lado do estacionamento do Sea World e, depois disso, pegar o lynx 50 até o Tickets and Transportation Center da Disney) Depois ainda pegar monorail ou outro ônibus (da própria Disney) para chegar ao parque...ufff...isso dá mais ou menos 1 hora de "viagem".
De Downtown Disney para a Int'l Drive e vice-versa só de taxi mesmo.

Para ir do TTC para a In'l Drive, faça caminho contrário explicado acima - lynx 50 - trolley sentido norte. Cuidado com a limitação dos horários do Lynx para voltar ao complexo D!

Lucyana, onde fica seu hotel? A partir desse ponto posso te dizer como chegar nesse lugares...

Posso adiantar que o shuttle para o Busch Gardens sai do estacionamento do Sea World e da Universal, entre outro lugares. Veja o site deles e coloque seu ponto de partida: https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).