Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anap

mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:03hs

Oi Ana!!me desculpe,mas realmente não tinha vindo mais neste topico!!!!Eu,meu marido e minha filha falamos 0 em Ingles tb(criei vergonha na cara e comecei um curso rsrsrs),então resolvemos por "alugar" o tal fone!!Na entrada dos parques tem os Guest Relations que esta localizado em todos os mapas,vc na verdade não aluga,vc deixa um deposito de U$25,00 por fone( já tinha lido em varios lugares que era de U$100,00,não sei se mudou,mas paguei os U$25,00 que te falei),que pode ser feito em dinheiro,cartão ou ate mesmo Travelers Cheques,quando vc devolver eles devolver o que vc deixou!Se vale a pena ou não?eu particularmente acho bem interessante,principalmente no Epcot que tem 10 atrações que usa o fone e no MK que tem 7,no AK só tem 4 e no HS tem 6.A dica que eu daria é se vcs acharem incomodo segurar os fones o tempo todos,nos parques menores se vc tiver com folga,faça as atrações com fone e depois devolva!!Eu não fiz isso porque como eu fui com criança e sempre tem protetor,uma fruta,agua...e mais um monte de coisinhas eu sempre tinha uma mochila e meu marido outra,então não sentimos dificuldade nenhuma em carregar,ele realmente não é pequeno,parece aqueles fones de ouvido que vinham em aparelho de som dos anos 80,mas como eu disse antes eu acho que valeu a pena!!Qualquer coisa grita ai que eu volto!!!!!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?